Radio Arcoense: Premio "Eça de Queiróz 2011"


Caras Amigas e Caros Amigos,

É com muito orgulho que tomamos conhecimento da lista de finalistas ao premio “Eça de Queiróz 2011”, organizado pela associação nacional à qual somos associados e membros-fundadores: Clube dos “Comunicadores Sociais Luso-Venezuelanos” (CSLusoVen).

Queremos agradecer desde já toda a comunidade portuguesa na Venezuela e aos colegas em comunicação social por ter nomeado e votado nas semifinais até às finais para:
Luisana Andrade, jovem fadista talentosa, na categoria “Personalidade do Ano 2011
Adé Caldeira, nosso diretor-geral, na categoria “Comunicador do Ano 2011
Radio Arcoense na categoria “Media Luso-Venezuelano de Comunicação Social do Ano 2011

Os ganhadores deste prestigioso premio popular serão conhecidos Sábado 18/06/2011 a partir das 7:00 pm na “Parrillodista 2011” por ocasião das celebrações do “Dia do Jornalista” mas também no 11° aniversario da ilustre Associação Nacional dos Luso-Descendentes de Venezuela (AsoLuDeVen) a quem desejamos os nossos parabéns pelo magnífico trabalho que têm vindo a desenvolver em prol da juventude e da portugalidade.

Convidamos todos os nossos ouvintes a vir festejar connosco o “Dia do Jornalista” na Venezuela (que na verdade é dia 27/06, mas que o fim de semana prolongado devido ao feriado nacional do 24/07 obrigou os CSLusoVen a adiantar) e a continuar a votação no premio “Eça de Queiróz 2011”... Que os melhores ganhem!

Ficando ao dispôr de V. Exas para tudo o que fôr ao nosso alcance, subescrevemos-nos com a mais elevada consideração.

Respeitosos cumprimentos arcoenses e radiofónicos,

Os Co-Presidentes da Rádio Arcoense,
António Coelho e Antonino Alves



0 comentarios:

Bem vind@

Seguidores

 

Radio Arcoense - Venezuela. Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com