Radio Arcoense: Anibal Cavaco Silva, Presidente da Republica Portuguesa, enviou condolências ao Imperador Akihito pelas vítimas do terramoto e do tsunami que atingiram o Japão


O Presidente da República enviou uma mensagem de condolências ao Imperador Akihito pelas vítimas dos trágicos efeitos do terramoto e do tsunami que atingiram o Japão.

É o seguinte o teor da mensagem de condolências do Presidente Aníbal Cavaco Silva:

“Majestade,

Ao tomar conhecimento dos trágicos efeitos do violento terramoto e tsunami que atingiram o Japão, quero transmitir a Vossa Majestade e ao Povo japonês, em nome do Povo Português e no meu próprio, os sentimentos do nosso profundo pesar e a expressão da nossa muito sentida solidariedade.

Nestes momentos difíceis, o nosso pensamento está, em particular, com as famílias das vítimas e com todos aqueles que sofreram perdas irreparáveis, a quem pedimos a Vossa Majestade se digne transmitir as nossas mais sinceras condolências.

Aníbal Cavaco Silva”

0 comentarios:

Bem vind@

Seguidores

 

Radio Arcoense - Venezuela. Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com